sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Palavras minhas escritas a muito tempo atrás. 2007/06

**Sou uma borboleta,de dia peço sol e de noite viro estrela!
Sou mais uma alegria,um sorriso ou tal cançao...brinco como criança,vivo amor e compaixão.
Faço da vida uma historia,fabula de cantar.Cada canto tem memorias,cada nota o seu brilhar.
Vjo trilha,sigo cor,perfurmo com aromas até a fina dor.
Sou a dor.A lagrima de prontidão,invado cantos e esquinas...arranho o coração!
Sou luz,agua e vento,faço caras olho o tempo...sei se já passou ou passará...viro passarinho,construo o meu ninho e o meu cantar!
Tento ser poeta e estrela!Tento rimas e melodias...tento almas diferentes...tento felicidade plena!**


Por favor me diga o que está acontecendo,

Porque eu não acho nenhum vestígio,

Acho que foi apagado de algum jeito,

Provavelmente porque sempre esqueço,

Toda vez que alguém me diz seu nome

Sempre tem que ser assim.

(No meu mundo)

*

Quando se está sozinho em algum lugar...

Deite sob a Via Láctea,

E fique lá... está ficando muito tarde agora,

Não estou sentindo mais, não esta noite

*

Não posso evitar se viajo numa fantasia,

Meu olhos viram para o outro lado,

Eu posso me desligar e sonhar acordada,

Nessa cabeça, meus pensamentos são profundos,

Mas às vezes não consigo nem falar,

Será que alguém poderia ser e não fingir?

Estou viajando de novo em meu mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário